Para que serve o dealply

O dealply é um plug-in que aparece na margem inferior direita da tela do computador e é compatível para os usuários que utilizam diferentes navegadores de internet como Google Chrome, Mozila Firefox e Internet Explorer.

A sua principal utilidade é exibir publicidade em sites de venda e compra como por exemplo: eBay, Amazon, MercadoLivre e Buscapé. Ou seja, o dealply é uma extensão que apresenta ofertas de produtos no momento em que o usuário está pesquisando ou finalizando o pedido de algum produto on-line.

Mas… para que serve o dealply:

O dealply serve para apresentar diversos anúncios de produtos e serviços na internet e com isso ajudar o usuário a encontrar melhores oportunidades de compras e preços mais baixos. Se trata de um aplicativo instalado no computador que serve para exibir ofertas de produtos e serviços na rede.

Para utilizar essa extensão é necessário primeiramente fazer o seu download. Depois disso, assim que o usuário entra em um site de compras o plug-in do Dealply aparece para dar mais opções de compras. Dessa forma, é possível visualizar no mesmo momento ambos preços e escolher a melhor oferta para o seu perfil e bolso.

Dealply preços mais baixos.

Dealply serve para encontrar preços mais baixos.

Vantagens do uso do dealply:

Entre as principais vantagens de utilizar o dealply está não apenas a possibilidade de economizar em compras realizadas pela internet, como também a obtenção de cupons de descontos para determinados produtos.

Ademais, entre as suas configurações é possível definir o momento em que as ofertas são mostradas e o intervalo de tempo entre elas. E também é possível configurá-lo em diversos idiomas, o que facilita, por exemplo, usuários que desejam comparar preços de páginas em inglês já que o plug-in estará configurado no idioma de sua preferência.

Para a sua instalação, basta apenas acessar o site oficial do aplicativo dealply.com e baixá-lo no seu computador.

Desvantagens do uso do dealply:

Para os usuários do dealply a sua desvantagem é que essa extensão ocupa espaço da tela de visualização da compra e pode ser incômodo se a exibição é constante. No entanto, a desinstalação desse adware é fácil e não exige domínio informático para concluir a tarefa.

Para isso é necessário ir até Painel de Controle, selecionar a opção Desinstalar um Programa, na lista de programas é preciso localizar e selecionar a extensão Dealply, logo clicar em Desinstalar e assim o plug-in será removido do computador.

Outro fator associado ao uso do Dealply é a possibilidade de comprometer o rendimento do computador pela presença de vírus. Por isso é fundamental fazer o download do plug-in apenas no site oficial ou portais confiáveis.

 

Escribe un comentario en Para que serve o dealply